Termos e Condições

1. Formas de Pagamento

Disponibilizamos as mais seguras intermediadoras de pagamentos da internet!

- Pagseguro da UOL
- Boleto Bancário pelo Pagseguro

2. Prazo de entrega

A compra será postada somente após a confirmação do pagamento. O prazo máximo para envio é de 1 dia útil a partir da aprovação do pagamento.

Toda entrega será feita pelos Correios, via Sedex ou Pac, e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos. A previsão de entrega e valor do frete será informada na página de finalização da compra

3. DEVOLUÇÃO E TROCA

3.1 CONDIÇÕES GERAIS

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, para compras via internet ou telefone, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos contados, a partir do recebimento do produto, para desistência do mesmo, é o chamado prazo de arrependimento de compra. Neste caso o produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias.

3.2 Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa, desista da compra ou receba um produto em desacordo com o pedido, dentro de 7 dias corridos, a partir do recebimento, você poderá cancelar o pedido e receber os valores pagos integralmente, conforme forma de pagamento.

3.3 Produto com defeito de fabricação

Caso um defeito de fabricação seja constatado, dentro de 30 dias corridos, a partir do recebimento, o cliente poderá solicitar a troca do produto. O mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca.Caso seja aprovada, você terá direito a troca pelo mesmo produto automaticamente. Se o estoque do produto estiver esgotado, você receberá um cupom de crédito no mesmo valor pago, para efetuar outra compra.

Caso seja reprovada, o produto será devolvido sem direito a troca.

3.4 Embalagem com avarias

No ato da entrega, caso a embalagem apresente avaria ou se estiver violada, não receba. Devolva ao entregador e informe ao nosso atendimento via e-mail . Ao receber sua recusa, enviaremos outro produto.

Para comunicação de devolução ou troca utilize o seguinte meio:
modafitness.atendimento@gmail.com

3.5 Frete de devolução ou troca

a) Primeira Troca

Caso você tenha recebido seu pedido por frete grátis, o frete de devolução/troca será por sua conta. O reenvio da troca será por nossa conta.
Caso você tenha pago o frete de envio do pedido, os fretes de devolução e reenvio serão por nossa conta da.

b) A partir da Segunda Troca

Os fretes de devolução e reenvio do produto serão por sua conta.


3.5 CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA

a) Devolução fora dos prazos mencionados nas alíneas 3.2 e 3.3.

b) Produto com indícios de dano (acidental ou não) causado pelo cliente(por exemplo: lavagem inadequada).

c) Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.).

d) Desgaste natural em decorrência do uso.

4. REEMBOLSOS

Todos os reembolsos serão feitos
no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhido.

4.1) Pagamento via cartão, será estornado no próprio cartão.

4.2) Pagamento via boleto ou deposito, será depositado na conta pessoal do cliente, em até 10 dias úteis. Não serão atendidas solicitações para depósito em contas de terceiros.

Obs: o ressarcimento dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.